Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: JOGO: É possível emagrecer no The Sims 3?

terça-feira, 15 de julho de 2014

JOGO: É possível emagrecer no The Sims 3?

Holla! Como estão??

Estamos todos de férias, alguns voltando as aulas depois dessa Copa, mas eu continuo em casa por mais algumas semanas. Enquanto isso, durante algumas horinhas vagas, eu ando jogando The Sims 3.
Enfim, depois de muitos casamentos e crias, alguns dos meus sims vieram gordinhos, e eu fiquei pensando "seria possível eles emagrecerem?"
Vejam, não há nada de errado em ser gordinho, mas me bateu essa dúvida, da mesma forma que sims magrelos podiam ficar mais musculosos, seria possível o contrario?
Depois de pesquisar um pouco, eu acabei testando na noiva de um dos meus sims, a Nair.


Enrolando um pouquinho, eles se conheceram na festa de formatura e foi amor a primeira-derrubada-de suco-na-roupa (ufa). Depois de noivarem e começarem a morar juntos, eu resolvi testar na Nair as minhas descobertas. O resultado foi esse:


Respondendo a pergunta: Sim! É possível sim. Mas como?? O que eu fiz foi bem simples, permiti que Nair comesse apenas frutas e alimentos derivados do mesmo (acredito que qualquer alimentos "saudável" no the sims sirva). Cortei os bolos, espaguetes, biscoitos, sorvetes - isso fazia a engordar em poucas horas.
Seguindo isso, deixava ela fazendo exercícios aeróbicos, na esteira e corridas na praia. Os exercícios de força deixavam com um aspecto de mais "músculos", pelo que notei.

Enfim, vamos resumir essa história ai.
- Alimentos saudáveis como peixes, frutas e verduras
- Exercícios Aeróbicos
- Nada de massas e bolos

A Nair chegou nesse estado em 2 dias, ela segue a carreira esportiva, então foi mais rápido para ela conseguir esse resultado. Acho que vária com a quantidade de exercício que seu Sims faz.

Testem isso nos seus Sims e postem nos comentários os resultados! Querem saber alguma coisa mais sobre meus Sims e meu mundo virtual solitário??  Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)