Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: FILME: Malévola

terça-feira, 15 de julho de 2014

FILME: Malévola

Gente!! Eu sei que o filme não é desse mês e talvez todos vocês tenham assistido já, mas quero comentar aqui um pouquinho sobre o que eu achei do filme.
Então, eu assisti mês passado e gostei dessa versão "outro-ponto-de-vista" contada da história A Bela Adormecida. Caso alguém não conheça, o conto de fadas é um dos clássicos e tem sua versão mais conhecida as dos Irmãos Grimm. Também conhecido pela animação produzida pela Disney, um dos clássicos.


Sinopse
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. (fonte:adorocinema.com)

 

Pode conter SPOILERS!!

Achei o filme muito bonito, mostrando que o amor verdadeiro não existem apenas em um relacionamento amoroso. Mas que existe como o amor de irmã, de mãe, de pai e por ai vai. Aquela mesma mensagem que o filme Frozen (para quem não viu, super indico). Parece ser algo que alguns filmes estão tentando abordar e anda tendo bastante sucesso. Uma linda mensagem que nos faz pensar que o amor verdadeiro existe sim, mas não necessariamente apenas para namoros e derivados.
No final do filme, descobrimos quem é a verdadeira narradora da história, e bem, não esperava ser quem era e não gostei tanto. Achei até o final que o Diaval, o corvo, estava interessado em Aurora -estou shippando??
~~~~

FUGA DO ASSUNTO!

Bem, é isso. Tinha tanta coisa pra falar, mas o filme não me parece mais tão fresco na minha mente.
Essa semana eu fui assistir Como Treinar seu Dragão 2 e algumas lágrimas cairam dos meus olhos, imagina vendo A Culpa é das Estrelas?? Aja coração! Talvez eu tome coragem, igual quando assisti Marley e Eu, uma única vez para nunca mais! Não sou feita de aço.
Alguma sugestão de filme?? Estou louca para assistir A Esperança: parte 1.

"Mockingjay lives!" _|||_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)