Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: O Poder do Photoshop

domingo, 29 de junho de 2014

O Poder do Photoshop

E ai gente, como tá?? Eu vim mostrar uma coisa que eu aprendi no photoshop. Eu dei um visual ulzzang mais marcado para a foto escolhida.
O Ulzzang é um estilo sul coreano que significa "rosto bonito" ou "rosto melhor". Vários artistas sul coreanos utilizam desse estilo, com bocas relativamente pequenas e olhos redondos e grandes. É um estilo fofo e quase de boneco. Mas, eu falo disso em outro post.
Utilizando um pouco desse estilo como referencia, eu peguei o Seungri, membro da banda Big Bang, como vítima.

Antes 

Depois




As mudanças
A foto deixou a vítima muito branca, escolhi dar um efeito mais "rosado" para corar a pele dele. Esse efeito marcou os tons do cabelo e da roupa.
Depois disso, resolvi afinar bem de leve o maxilar do Seungri, como já é meio quadrado, eu só deixei mais oval. A orelha dele tinha as pontas "grandinhas" e o nariz dele é maiorzinho, o que fiz foi reduzir a orelha e o nariz.
O ulzzang usa lentes de contato para aumentar os olhos, para isso, aumentei levemente a íris dele e a colori em um tom de azul - dando a impressão de lentes de contato mesmo.


Eu estou terminando em uma modelo feminina e vou postar aqui para vocês :)
Até mais! Bom domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)