Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Kurodo - CAP XVII

domingo, 9 de março de 2014

Kurodo - CAP XVII

Capítulo XVII

-Rea, eu sabia que você era incrível e eu não estava na sua cola atoa, pena que tive que matar 3 para você me notar.
-Três?!?
-Ah... É, daqui a pouco o seu amigo... Ren, será mais do que um monstro. Será uma alma no meio de muitas outras.
-Você não se atreve...
-Me atrevo sim, Rea. Depois que seus pais morreram, tive que me contentar com a filhinha sem graça deles.
-M-Meus pais?...
-Ha, Ha, agora você se interessou.... Sim, seus pais, mortos por minha clã de caçadores.
-Caçadores?...
-Ah, Ren não te ensinou nada? Ren é o motivo para seus pais morrerem, nós caçadores existimos para matar seres da sua espécie, demônios.
-Rea não o escute! - Ren vinha correndo gritando.
-Ora, ora, você finalmente apareceu. Agora sim, todos da família Nishigone estão presentes!
-Hã? - Comecei a ficar confusa.
-Tanaka fica quieto.
-Ora Rea, você e Ren são irmãos.

<< Capítulo Anterior                     Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)