A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia deixado com sua irmã um celular para que ela pudesse trocar mensagens com Daisy, uma figura misteriosa e anônima, que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Daisy era a única pessoa com quem Teru poderia contar, até o dia em que a menina quebrou acidentalmente uma janela do colégio onde estuda e Tasuku Kurosaki, o zelador "delinquente", transformou-a em sua "escrava", forçando-a a trabalhar para ele, já que a mesma não tinha dinheiro para pagar pela janela. Estando Kurosaki sempre por perto quando Teru precisa de ajuda.
Dengeki Daisy é o meu queridinho. É sério. Amo de pura paixão. Choro quando tem que chorar e grito de alegria ou raiva nas partes emocionantes. A história vai muito além de um shoujo escolar, um romance entre Teru e Tasuku. O enredo leva a conexão de Tasuku com o irmão de Teru, e a paixão que nasce entre os dois personagens cativantes. Enquanto um vírus Jack'O'Frost, perigoso, está preste a ser recriado pelos "vilões", colocando Tasuku, o criador, em total sufoco. Os segredos te prendem e a história foge do padrão de um mangá normal. E é claro que também o beijo do casal é o mais esperado. Vários possíveis e nada. Chegando ao capítulo 66 e muitas emoções. Eu digo VALE A PENA.
Para ler em português ~> Redisu
Para ler em inglês (like me) ~> Mangareader
Comecei a ler Dengeki Daisy há uns 2 dias. Estou no capítulo 32. Faço das suas palavras as minhas. Entrei recentemente no universo otaku, e até agora Dengeki Daisy é o melhor mangá que eu já li. Não dá pra explicar, neste momento eu estou rindo por causa da mensagem do Daisy sobre o primeiro beijo da Teru. Aliás, o Kurosaki e a Teru já se beijaram? Haha, estou curiosa e necessitada ^^ Beijinhos <3
ResponderExcluirRay-chan, ainda não se beijaram (≧∩≦) e parece que estão longe disso, a mangaka vai nos enrolar um pouco mais pelo grande beijo.
Excluirkisses ♥