Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Kurodo - CAP XVIII (END)

domingo, 9 de março de 2014

Kurodo - CAP XVIII (END)

Capítulo XVIII (END)

-I-Irmãos?... -Murmurei
Ren formou uma espada e correu na direção de Tanaka. Tanaka por sua vez segurou a espada com uma única mão e lançou Ren para longe.
-Ren!! - Olhei para Tanaka - C-Como fez isso?
-Como? Simples, sou um caçador, Rea.
Toy se transformou e correu para atacá-lo.
-Então, esse é o grande Toy. - Dizia-o desviando dos ataques. - É uma honra conhece-lo.
-Toy! Não! É isso que ele quer! - Gritou Ren correndo em sua direção.
Tanaka segurou Toy com uma mão pelo pescoço e foi apertando cada vez mais.
-Não se aproxime ou o mato.
Ren parou do meu lado.
-O que quer? - Perguntou Ren
Em quanto Tanaka o estudava bati o pé no chão, o fazendo tremer e Tanaka perde o equilíbrio caindo no chão e soltando Toy.
Corri em sua direção e dei um super pulo sobre seu peito:
-Fala o que quer antes que eu o quebre.
Tanaka sorriu com os dentes vermelhos de sangue:
-Você já sabe... Mas agora tenho que ir querida.
Ao fim das palavras ele sumiu numa explosão de fumaça preta.
Olhei para Ren:
-Então você é meu irmão?
-É né...
-Você é idiota, por que não me falou?!
-E que diferença faria?... Mas sabe, que tal nos divertimos um pouco irmãzinha? Ouvi falar que há um fantasma na sala de música... Sabe precisamos esfriar a cabeça.
Toy se transformou num cão normal e choramingou no meu pé:
-Ok, Ok... Vamos.

Estava de noite. O dia tinha sido agitado. Sentei perto da janela e fiquei vendo a paisagem atraves dela e murmurei:
-Um dia resolveremos isso Tanaka...

**FIM**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)