Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Uma amizade fantasma (Especial dia do Amigo)

sábado, 20 de julho de 2013

Uma amizade fantasma (Especial dia do Amigo)

 photo amigo_zps32460bbe.png

Uma amizade fantasma 

Naquele dia de Inverno, faria três anos que não a veria. Em 20 de Julho, Eu e Amelia tiamos brigado, e com essa briga ela se foi, nunca mais tive noticias dela.
Eu estava de ferias, e estava no segundo ano do ensino médio, como sempre estava na frente do computador, conversando com meu namorado Michael, e escutando System of a Down. Eu e ele estávamos conversando sobre o que deveríamos fazer durante essas ferias, e ele deu a ideia de irmos para o cinema, eu contestei mas depois de um tempo me perguntei por que não, dessa forma aceitei.
Então, na sexta-feira de Julho (19), eu me arrumava para meu encontro durante minhas ferias, olhei para o lado pensando o que vestir, e logo me deparei com uma foto em minha cabeceira.
E a foto era minha e da Amelia, juntas num parquinho que havia no shopping perto de minha casa, sentei em minha cama, e passou em meu peito, aquele sentimento nostálgico. E logo meu celular tocou, assim que o olhei era um numero desconhecido, o peguei e atendi:
-Alô?!
-Alô, Emilly?
-Quem é?
-Sou eu, Amelia
-A... Amelia?
-É... -Ficamos em silencio por um tempo
-O que deseja?
-Eu... Eu gostaria de saber que poderíamos nos encontrar? - Disse ela
-Ah... Desculpe-me mas já tenho planos
-Assim... Sem problemas... Então... Tchau
-Espere, espere... Assim que eu voltar, poderia eu, ligar para você?
-Ah... Claro, sem problemas
-Ok, Tchau - Desliguei
Eu coração disparou, era como eu tivesse visto um fantasma. Mas assim que olhei a hora, notei que estava atrasada para meu encontro, peguei qualquer roupa bonita, e me arrumei. Assim que sai, vi Michael na frente da minha casa, corri em sua direção:
-Desculpe o atraso...
-Não, não, acabei de chegar - Ele me olhou e deu um sorriso bobo - Você... Você está incrível, mas sua blusa está abotoada errada.
Olhei para a minha blusa e notei, sem graça tentei arruma-la bem rápido
-Desculpa, desculpa...
-O que houve? Aconteceu algo?
Olhei para ele e sorri
-Nada de mais, apenas encontrei um fantasminha camarada
Ele gargalha
-Agora me senti num filme do Gasparzinho
Desde aquele momento meu dia foi incrível, tentei ligar para Amelia novamente, porém nada de sua resposta. No dia 20 do mesmo mês, as três da tarde, meu celular toca. Assim que atendi ouvi a voz de Amelia:
-Desculpa pelo incomodo, apenas gostaria de dizer, que me desculpe pela ultima vez que nos vimos, fui uma boba, por discutir por algo idiota, não sei se por esse meu comportamento fez você ter dificuldades na vida, ou sei la o que, porém, em minha vida, por causa desse acontecimento, tive problemas em me socializar com outros na escola. Por algum motivo tive uma grande vontade de recomeçar minha vida, e a primeira coisa que veio em minha cabeça foi você. Eu sei que parece estranho e bobo, eu dizer isso, mas tem como voltarmos no tempo, e vivermos como antes? Você sabe, hoje é nosso dia, Dia do Amigo!

 photo sushi_zps3652f6cc.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)