Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Meu melhor amigo (Especial dia do Amigo)

sábado, 20 de julho de 2013

Meu melhor amigo (Especial dia do Amigo)

 photo amigo_zps32460bbe.png

Meu melhor amigo

Eu saia todos os dias e ele sempre estava lá, me acompanhava em todos os momentos. Era o meu melhor amigo. Nos momentos mais tristes ele me apoiou, sentava ao meu lado e me animava. Mostrava que um simples gesto poderia ocasionar na melhor sensação do mundo e uma bela gargalhada.
Lembro do primeiro dia que o vi, era pequeno, inocente. Vi o crescer, grita, chorar, brincar e até sorrir. Eu sempre estive ao seu lado e ele ao meu. E por mais dolorosa que essas lembranças podem ser, eu sei que mesmo longe ele esta ao meu lado, não fisicamente, mas emocionalmente.
Eu o perdi e só depois disso eu comecei a dá o verdadeiro valor a nossa amizade. Ele envelheceu e se foi e eu permaneci aqui, nadando nas melhores lembranças que ele me proporcionou. Ele se foi, mas não no meu coração.
E nesse dia dos amigos, eu lembro que ele foi o meu verdadeiro, único e leal amigo. E eu não poderia ter tido ninguém melhor. Obrigado pelo que você me fez aprender e crescer, por me levantar e estar ali sempre quando eu precisei. Meu amigo, meu cão, meu companheiro.

Nota da autora: Um feliz dia dos amigos para todos meus leitores e autores do blog. Para você que é um bom amigo e para aquele que sempre esteve com você, seu amigo. Seja ele seu pai, seu primo, vizinho, namorado, colega de infância ou até animal de estimação. Lembrem, todos os dias é o dia do amigo.

 photo sweet_zpsf762608c.png

Um comentário:

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)