Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: My dear friend (Especial dia do amigo)

sábado, 20 de julho de 2013

My dear friend (Especial dia do amigo)

 photo amigo_zps32460bbe.png

My dear friend

 Personagem narrador: Akiye
Enquanto eu andava pelos corredores da escola com milhares de papeis na mão ajudando a diretora olhei para o lado e vi um calendário feito especialmente pela 2 serie sobre as datas comemorativas então eu o olhei
-Dia do bombeiro,Dia de proteção das florestas,Dia do amigo...20 de julho!
Eu levei os papeis até onde a diretora queria e fui correndo falar com Kotaro-kun. Eu e ele eramos amigos a mais de 7 anos e eu queria da-lo um "Feliz dia do Amigo".Corri até a sala dele e o surpreendi com um abraço de panda ninja
-Feliz dia do Amigo Kotaro-kun!!!
Meu abraço foi tão forte que a língua dele quase saiu para fora.
-Akiye-chan! Não me interrompa com coisas alheias quando estou estudando!
fiquei batendo levemente um dedo no outro e indaguei
-Mais hoje é dia do amigo...Queria lhe dar os parabéns...
-Ah! Valeu para você também mas me deixe estudar!
-Nani(O que?)?Quer dizer que você prefere estudar e me deixar na mão do que comemorar comigo?
Ele olhou no meu olho
-Sim!Agora me esquece disse-o
 Eu explodia de raiva então minha única chance foi chantagea-lo.
-Kotaro-kun...Shite Kudasai(Por favor) Kotaro-kun...(voz melosa)
Ele suspirou e se esparramou na cadeira.
-Ok,ok sua chata!Me espera no fim da aula que eu te levo para ver os fogos.
-Yes!
Beijei o rosto dele e sai correndo.Como todo garoto normal ele ficou vermelho,olhou para trás e botou a mão no local do beijo.No fim da aula eu o esperei terminar seus estudos.Ele pegou sua bolsa e indagou
-Não vai passar em casa para se arrumar Akiye-chan?
-Se não tiver problemas para o Kotaro-kun...
-Vai lá!Mais tarde vou te buscar.
-Sério?Valeu!
E dei outro beijo na bochecha dele e sai correndo.Eu esperava ele na frente da minha casa.Ele usava uma calça jeans,blusa xadrez e casaco branco.
-Vamos ver os fogos na praia!disse-o
-Ok!respondi
Fizemos uma pequena caminhada até a praia. Quando chegamos sentamos na areia perto do mar e então de meia noite começou o show de fogos. Nos olhavamos para o céu que estava lindo
-Meu aniversário...disse-o
-Hã?
-Hoje é o meu aniversário!
-Ah!Parabéns!Não comprei nada por que não sabia...
-Não precisava...Você já me deu um presente bem maior...
-O que?
Ele pôs sua mão em cima da minha e indagou
-Sua compania....
Eu fiquei vermelha...Ele me deu um beijo ninja
-Vamos!Acabou...
Ele me deu sua mão e fomos de mãos dadas... My dear friend...

 photo blue_zpsb65c38bc.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)