Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: A caçadora - Capítulo IV

domingo, 10 de março de 2013

A caçadora - Capítulo IV



Capítulo IV - Novos Rumos

Ao entrar no meu quarto, vi que possuía uma colega de quarto. Ela ajeitava algumas roupas na gaveta e não percebeu que eu entrava. Coloquei as malas na segunda cama fazendo barulho.
- Ops. Nem te vi. Meu nome é Vitória.
Ela estendeu a mão e eu retribuiu. Vitória parecia uma típica garota alegre, alegre demais para estar em um local como aquele. Seus cabelos avermelhados me chamavam atenção. Perdi alguns segundos analisando-a. Um sinal barulhento tocou quebrando o silêncio entre nós. Acompanhei minha nova colega de quarto.
- Vamos, Lucy. Temos que ir ao auditório.
Andei atrás dos cabelos longos e avermelhados e cheguei a uma sala de tamanho mediano cheia de quadros. Haviam umas 20 pessoas sentadas e algumas cadeiras sobrando. Um grande palco iluminado chamava a atenção, todas as cadeiras estavam viradas para ele. Um homem de barba ajeitava o microfone ao lado de Tomas e uma garota loira. Eu não sabia que ele estaria lá.
- Boa tarde, futuros caçadores!
Uma onde de palmas e assobios inundaram o local, me sentei ao lado de Vitória.
- Me chamo Michaelis. Sou um caçador de nível A. Alguns já sabem, outros estão aqui pela primeira vez. Mas é meu dever explicar como funciona o nosso acampamento. Este é o A-19, acampamento de aprendizes. Vocês, meus caros, irão ter aulas de luta, tiro, auto-defesa e sobrenatural. Serão entregues os horários.
Michaelis falou por mais alguns minutos. Explicou que seriamos divididos em grupos e que teríamos apoio dos nossos monitores, Tomas e Jade. Ele colocou o microfone no local e um vídeo começou a rodar em um grande telão. Se nomeava: A verdade. Pessoas que pareciam normais começavam a se transformar em lobisomens e vampiros, atacavam animais e ferozmente dilaceravam o corpo.
"Poucos conhecem seus verdadeiros lados. Lados incontroláveis e assassinos. Mas, há uma pequena exceção. Há seres respeitados que possuem o dom de se controlar. Seu trabalho, jovem caçador, e diferencia-los e destruir os incontroláveis"
O vídeo violento e confuso me assustou. Eles tratavam tudo aquilo com frieza. Não sabia ao certo o que fazia ali, então. Notei os monitores estudando nosso comportamento. Talvez, não passasse de um teste. Muitas perguntas para um vídeo de 15 minutos. Michaelis se levantou e falou ao microfone.
- Caros alunos, me encontrem no campo oeste para a nossa primeira aula e para a divisão dos grupos. Boa sorte.
Seria mais difícil do que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)