Capítulo V - O grupo
A nossa primeira aula foi basicamente montar um grupo. Ele começou dizendo que todo caçador anda em grupo, o tornando mais forte.
- E quem pretende ser um caçador solitário? - gritou uma voz que não consegui ver quem era.
- Um caçador em um grupo é mais forte. Um caçador solitário pode se tornar tão forte quanto, a diferença está no tempo que isso vai levar e na solidão.
Então, Michaelis pegou uma pequena caixa de madeira e balançou. Dentro haviam papéis dobrados com o nome de cada pessoa ali presente. Ele iria sortear os grupos impedindo que houvessem excluídos.
- Irei sortear 6 grupos de 4 pessoas. Durante as semanas teremos treinos especiais para os grupos. O desempenho de cada um irá ser contado e o melhor a cada 2 semanas ganhará uma caçada.
Os cochichos aumentaram. Michaelis limpou a garganta e começou a formar os grupos.
- Grupo 4... Vitória,... Dave,... Nina e... Lucy.
Gelei. Meu nome. Estava em um grupo e nem conhecia essas pessoas. Todos os grupos estavam completos. Foi explicado que a desistência de um membro do grupo poderia afetar ou não no potencial. O grupo permaneceria até restar apenas um membro, este deveria entrar em um outro grupo.
Fui a procura do meu grupo. Cada um possuía um mural no corredor principal. Tremi. Quando cheguei lá, havia apenas um bilhete.
***
Entrei no meu quarto, era para lá que o bilhete mandávamos ir. Sentada na cama estava Vitória, com os cabelos avermelhadas em um grande coque. Em uma cadeira, um rapaz de cabelo curto e castanho, o rosto tinha traços fortes, provavelmente Dave. E em pé, lixando as unhas, uma menina cheia de maquiagem, Nina.- Já que estamos todos aqui. - Dave começou - Podemos nos apresentar e pensar no grupo e toda a enrolação sobre potencial e blablabla.
Ele apontou a cama para mim e sentei. Ele era bem mais alto do que parecia.
- Me chamo Dave Samuel, meu pai era caçador e morreu após uma luta com um lobisomem. Tenho 18 anos e sou ótimo em combate com espadas. - ele parecia ser sério.
- Sou Vitória Blom, tenho 17. - a voz fina de Vitória tomou conta do quarto, Dave a encarava. - Perdi minha irmã mais nova para uma fera. - ela olhou para mim.
- Sou Lucy, tenho 16 anos. Minha mãe foi atacada e morreu. Por isso estou aqui. - disse quase sem voz, estava nervosa.
- Mimada, é a sua vez. - Dave disse olhando Nina.
- Sou Nina Leslie, tenho quase 16 anos.
- Só? Por que você está aqui? - disse Dave sem paciência.
- Meu pai é um dos sócios ativos da ACS e ele me colocou aqui. Ele acha que é bom para mim.
Dave riu alto, passou a mão pelo ombro de Nina que logo ficou vermelha.
Então, esse era o meu grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)