Capítulo III - O Acampamento
Caroline veio me buscar. Estava insegura da minha decisão, mas sabia o que queria: vingar a morte de minha mãe. Chegamos à um prédio do outro lado da cidade. Subimos para o 8° andar e nos deparamos com uma grande porta de aço. Caroline digitou uma senha e entramos.
- Este é o departamento de Northing Falls.
Ela me levou a uma pequena sala. As paredes acinzentadas criavam um ar pesado no local. Havia uma mesa e duas pequenas cadeiras. Me sentei em uma e Caroline me encarou.
- Esta certa da sua escolha? - ela começou.
- Sim. - engoli seco.
- Ótimo. Vou explicar o que acontecerá. - Ela fez uma pausa - Esqueça a vingança. Grande parte dos nossos caçadores chegam com essa ideia. Mas logo percebem que não é por isso que estão aqui. Vocês escolhem esse caminho para salvar. Salvar alguma menina que pode perder a mãe se não matarmos a fera antes.
Aquelas palavras duras me atingiram. Gelei por um instante e logo percebi que meu motivo era fútil. Minha expressão deu satisfação a Caroline.
- Fico feliz que tenha entendido. Você será mandada para um acampamento, irá durar 2 meses. Nós cuidamos de tudo, não se preocupe com seu pai ou a escola. Já resolvemos tudo.
- Certo... - aquilo me pegou de surpresa - e o tal acampamento?
- Claro - Caroline ajeitou o cabelo - Nele você irá aprender tudo o que precisar. Terá a teoria e a prática. Conhecerá sobre o mundo sobrenatural, saberá lutar e a se defender. Ao terminar, se tornar-a uma aprendiz. Após, muitas batalhas, provas e outros acampamentos-cursos para se tornar uma caçadora de nível alto.
Bufei. Não seria nada fácil.
- Não se preocupe. Não está nessa sozinha.
- Não? - surpreendi-me.
- Há muitos na mesma situação que você.
Caroline abriu a porta e lá estavam duas malas com o meu nome. Quando ela disse que havia cuidado de tudo, não imaginei que seria 'tudo' mesmo. Ela me acompanhou até um carro. Desejou boa sorte e eu me vi partir. As janelas escuras impediam que eu descobrisse o caminho. Era tudo secreto demais.
O motorista parou o carro poucas horas depois. Desci e vi uma grande casa rústica. Estava em um grande campo aberto rodeado por grandes árvores. Uma floresta desconhecida separava o secreto acampamento do resto mundo.
Carreguei minhas malas para dentro da gigante casa barulhenta.
- Então é aqui que tudo começa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)