Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Toxic Paradox - CAP II

sábado, 5 de abril de 2014

Toxic Paradox - CAP II

Capítulo II

Eu sonhava que estava em Paris, e estava muito feliz deitada no colo de alguém, a pessoa sorriu para mim e seu coração disparou. Corada, sorri e ele selou nossos lábios num doce beijo. Ao se afastar pude finalmente ver seu rosto, era Andy.
Ao ver o seu rosto, acordei. Notei Wilson mexendo no meu armário procurando algo:
-Ah... Deseja algo?
Ele me olhou e correu dando um pulo na minha cama, me abraçando:
-Bom dia! Sim, lembra do casaco que te emprestei quando estávamos no ensino médio? Então... Preciso dele
Levantei-me esfregando a vista, e logo dei um olha torto:
-Como? Isso foi a 3 anos atrás... - Dei uma pausa - Acho que não está aí - Dei um pulo da cama, mas como estava preguiçosa quase cai da cama. Wilson me olhava então gargalhou.
Mexendo de baixo na cama achei uma caixa, me sentei no chão e fui mexendo nela:
-Pertences va-va... - Wilson tentava ler
-Valioso. - Respondi. Dentro da caixa, retirei um casaco preto com um lindo dragão branco nas costas, e com um capuz. - Aqui - Estendi para ele pegar.
-Aaaaaaah!! Oliviaaa, você é demais!! Guardou com tanto amor, numa caixa escrito "valioso"!! - Ele me abraçou quando pegava o casaco, e me beijou no rosto quando saia do quarto, deixando a porta aberta - Te amo!!
 Levantei-me para fechá-la quando Andy e Romeo passavam, os olhei e eles me olharam. Ao perceber que eu estava ainda de camisola, corei e fechei a porta. Fiquei parada na porta, quando pude ouvir os risos de Romeo:
-Ela é muito engraçada... E fofa.
Meu coração disparou ao ouvir:
-Huum... Você tem que parar de ser pervertido e prestar atenção na música. Veja esse trecho, está horrível, refaça.
Segurei para não rir. Escutei Romeo reclamar e caminhar. Logo ouvi passos e meu coração disparou mais:
-Olivia... Foi mal... Não tive intenção de olhar...
Abri a porta rapidamente:
-Não foi sua culpa!!
Corei novamente e logo notei os olhos arregalados de Andy ao me ver de camisola de novo. Fechei a porta novamente, e naquele momento eu estava perfeitamente morta:
-Aaaaah, desculpa!! - Eu falei - Meu Deus, que vergonha - Murmurei.
-Não tem problema, você fica bonita de camisola. - Ele respondeu.
Ouvi passos, e eu sabia que Andy tinha indo embora. Meu coração disparava forte, e eu sabia que estava corada. Deslizei até o chão, onde fiquei por um tempo.

<< Capítulo Anterior                             Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)