Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Toxic Paradox - CAP I

domingo, 16 de março de 2014

Toxic Paradox - CAP I

Capítulo I

Ser a  melhor amiga dos integrantes da banda de rock Toxic Parados era bem complicado. Fãs e reportes tudo em cima de você querendo saber sobre cada coisinha da vida dos astros.
Um dia Andy, o vocalista da banda, me chamou para morar na mesma casa que eles, para minha segurança.
Eu os conhecia desde o fundamental. Andy e Thomas viviam brigando como todos os irmãos, Thomas era o mais velho mas Andy não aceitava receber ordens. Romeo adorava correr atrás de garotas, então, sempre andava junto de Henry. Henry era o popular que todas as meninas viviam em cima. Wilson era como meu irmão, ele era o do tipo bobão, fofo, e perturbado, mas sempre foi de confiança.

Era um ótimo dia, eu acordei super alegre, pronta para aproveita cada pedacinho do dia. Arrumei-me e corri até a sala, onde os meninos estavam compondo alguma música:
-Bom Dia! - Disse-me alegremente
Henry acenou e sorriu. Andy levantou o olhar e depois voltou para os papeis:
-Ah, oi Olivia - Respondeu-o
-Olivia! - Wilson largou o baixo e correu na minha direção me abraçando - BOM DIA! É um ótimo dia,  não acha? Eu acho, ah... Que bom que acordou, assim meu dia fica mais feliz.
Os olhos de Wilson brilhavam e eu não deixava de sorrir. Tentei me separar do seu abraço que ficara me segurando durante um bom tempo.
-Wilson, sente-se temos que terminar isso, então, largue-a - Andy o advertiu.
Wilson me largou e fez biquinho se sentando. Fui cumprimentando cada um dos meninos, até que tropecei no tapete e cai sobre o colo de Andy. Seus olhos se encontraram com os meus, meu coração deu um pulo e eu me levantei  rapidamente:
-D-D-Desculpe... - Fui andando rapidamente para a cozinha com o coração na mão e sentindo meu rosto ferver, já que meu amor por Andy era mais do que vivo.

<< Sinopse                                  Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)