Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: amor doce-Cap:III

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

amor doce-Cap:III

Cap:III

-O que?Você não viu?Ela esbarrou em mim!disse-me
Ele deu uma leve risada
-Então você é do tipo estressada?
Nathaniel estava novamente perto de mim com a minha ficha de inscrição.Castiel e ele se encararam
-Bem...Já que ele esta aqui é melhor eu voltar depois!disse Nathaniel
-Ué!O Sr.Certinho esta com medo agora?A mina é toda sua!
Castiel saiu com sua mochila nas mãos.Fiquei curiosa...Por que eles agiram daquela maneira?
-Meena!Aqui esta sua ficha de inscrição...Já que é novata posso fazer um convite?disse-o
-Um convite?...
-Quer ver a biblioteca da escola?
-Eu adoraria...
Ele me levou até uma enorme biblioteca.Iris lia um livro silenciosamente em uma mesa perto do balcão da bibliotecaria.No dia seguinte eu caminhava pelo colégio e então aparece minha nova inimiga Ambre
-Ei querida!Você é amiguinha do Kent não é?disse-a -É verdade que vocês estão namorando?
-O que?Mais é claro que não!E mesmo que fosse não seria da sua conta!
-Ah é?Então o que você explica isso?
Ela me deu um papel escrito "Kemee pela vida" e comigo e o Kent desenhado.Eu dei meia volta e fui tirar satifações com o Kent.Todos me olhavam rindo.Puxei o coralinho da camisa de Kent
-Kentin!Foi você quem espalhou estes papeis rabiscados pela escola?disse-me
-Me desculpe...eu sempre sonhei em namorar com você e...
Eu dei um longo suspiro
-Kent...não espalha mentiras pela escola...é micoso...não que eu não goste de você mais...Nos não estamos namorando nem nada!
Ele baixou a cabeça e balançou como um sim.

<< Capítulo Anterior                                Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)