Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Amor Doce-Cap:II

domingo, 4 de agosto de 2013

Amor Doce-Cap:II

Cap:II

Ele me encarava com uma cara estranha.Queria me virar porém algo me fez falar com ele
-Olá!...disse-me
-Quem é você?disse-o
-Sou Meena...
-Hum...Castiel prazer.
Ele se levantou do chão e foi jogar basquete.Ele parecia ser rockeiro e ter um carater bem dificil.Dei meia volta e quando me dei conta estava tudo escuro e algo se apoiava em meus ombros
-Meena!!!Você está aqui mesmo!
Quando consegui enxergar melhor vi Kent um amigo da antiga escola.
-Kent?O que você esta fazendo aqui?
-Ora essa...Vim ficar com você logico!
Naquela epoca ele ainda era um nerd.Ficamos papeando por alguns minutos até ele ir comprar um suco na maquina.Eu caminhava pelo corredor e uma garota esbarrou em mim
-Quem é você?Por que não olha por onde anda?disse-a
Ela olhou para o meu rosto
-Ah!Então você é a Meena...A garota que estava no gremio com o Nathaniel não é?
Ela sorriu ironicamente e cochichou com uma das garotas que estavam perto dela.Elas sairam rindo da minha cara.Estava pegando meu material do chão quando vi que Nathaniel estava perto de mim
-Desculpe se a minha irmã causou problemas a você!disse-o
Ele me ajudou a pegar o meu material e logo correu até a a diretora.Ele parecia um rapaz bem ocupado.
-Vejo que a novata já fez amizade com a Ambre não foi?
Olhei para o lado e vi Castiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)