Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: A Caçadora 2 - Cap III

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Caçadora 2 - Cap III

 photo caccediladora2_zpsd3c8acb3.png

Capítulo III - Se concentre

A semana foi pesada, era difícil esconder de Tomas meus motivos por estar de volta a antiga casa e, para piorar, meus amigos me evitaram. Eu sei que Cinthia gostava de Tomas. Mas aconteceram coisas no acampamento, eu amadureci e meus sentimentos também. O problema seria explicar isso à ela sem contar a verdade.
Aqueles pensamentos rodeavam minha mente, não aguentava, não conseguia dormir. Para jogar tudo para fora eu treinava no bosque perto da casa. Era a única maneira de "gritar" tudo aquilo que eu guardava. Não tinha ninguém para desabafar, era apenas eu e as latinhas em que atirava.
- Você está muito aérea. - Tomas me surpreendeu.
- Como?
- Você precisa se concentrar. Se deixar levar pelas emoções não irá ajudar. Eu sei que anda pensando e sentindo muita coisas, mas não deve deixar que isso tome conta de você.
Tomas tocou seus lábios com os meus e eu pude sentir sua respiração.
- Tomas... Eu...
Antes que eu pudesse falar, um barulho entre as árvores nos interrompeu. Uma pequena faca voou e atingiu uma árvore próxima.
- Ele está certo, Lucy. Deveria ouvi-lo mais.
Era Dave, mais forte e Vitória, mais ruiva. Meus olhos se encheram d'água ao ver eles.

<< Capítulo Anterior                        Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)