Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: A Caçadora 2 - Cap II

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Caçadora 2 - Cap II

 photo caccediladora2_zpsd3c8acb3.png

Capítulo II - Meu Retorno

Após uma semana agitada, eu e Tomas estávamos morando juntos na minha antiga casa. Depois do incidente, alguns moveis estavam fora de lugar e isso me fez sentir uma completa estranha naquele lugar. A casa estava diferente, diferente demais. Tomas se preocupou, mas estar ali não me trazia lembranças ruins. Eu podia entrar em cada comodo e lembrar de minha mãe, não sentia um vazio. Felizmente, estar ali me completava.
Completado a primeira etapa do meu retorno, deveria ir a escola. Pelo menos, tentar retornar minha antiga vida escolar. Cinthia me abraçou o mais forte possível. Tive que esconder a verdade, contei que fiquei com meu pai durante aquele tempo.
- Fico feliz que esse tempo com seu pai tenha lhe feito bem. - ela sorriu
- Obrigada, Thia. E Rafael?
- Ele estava morrendo de saudades, se é que você me entende. - Cinthia piscou para mim.
Rafael veio em nossa direção em passos largos e me abraçou calorosamente. Ele abriu a boca, talvez fosse falar algo, mas Tomas apareceu e ele se calou. Rafael me soltou e Tomas me beijou.
- Pera, pera! Vocês estão juntos? - gritou Cinthia.
- Estamos. Algum problema? - Tomas respondeu sorrindo.
- Bem... Olha... Ah, esquece. Não é nada.
Cinthia e Rafael pareciam incomodados, e isso pude notar com a semana. Eles me evitavam, na verdade, evitava eu e Tomas, sempre que estavamos juntos.

<< Capítulo Anterior                                 Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)