Capítulo XIV
Eu estava no convés olhando para a caverna, Marcos parou do meu lado e me olhou:
-Você está vermelho demais, o que aconteceu? Está doente?
-O que? Não, não é nada – Sai de seu lado meio sem graça
Logo chegamos à caverna, acendi uma tocha, e assim entramos na caverna. Descemos do navio. E fomos andando, foi quando a princesa escorrega, mas antes que caísse nas pedras e segurei:
-Cuidado! – A puxei para o meu lado e não larguei de sua mão, e assim continuamos a andar até que encontramos uma casa bem pequena no fim da caverna. Eu, Marcos e a Princesa entramos, e avistamos uma senhora, e logo ela começou a falar:
-Marcos, não se preocupe, seus pais o amavam, mas do que tudo, só estavam passando por momentos difíceis – Ela terminou de falar e logo me olhou – RBlack, não se esconda de seus sentimentos, Você pode parecer frio, mas há um grande coração, na qual as chamas aquece qualquer um - Meu coração disparou, e meu por minha vez estava sem graça. Ela olhou para a princesa e sorriu – Como você cresceu Samanta
-Você me conhece?
-Claro, sei muito sobre você, bem de todos, mas principalmente de você, e é claro que você veio aqui para saber sobre as figuras de seu braço. Ah... E vejo que haverá algo ótimo em seu futuro, e sinto seu coração bem aquecido com esse seu amor. Isso é incrível, realmente incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)