Capítulo XIII
Depois de um tempo de viajem, chegamos à cidade, porém havíamos um problema; a princesa. Ela iria chamar muita atenção, dessa forma, decidimos disfarçá-la. Amarramos seu cabelo, tirei meu tampa olho e pus em um de seus olhos, já que eu só o usava para dar um charme. Olhei para Felix, para discutimos o que cada um iria buscar:
-Felix – O chamei – Eu, Marcos, Herman e a Princesa iremos pegar as roupas, enquanto você e o resto dos tripulantes irão buscar a comida e as munições.
-Ok – Eles foram
Eu andava com meu grupo, quando notei uns homens olharem para a princesa, puxei a para perto de mim e segurei sua mão. Ele me olhou:
-É para sua segurança, então não fuja – Disse-me, e logo ela sorri
Invadimos a loja e roubamos varias roupas, assim que terminamos voltamos para o navio, onde Felix e os outros esperavam. Distribui as roupas para cada e continuamos a velejar.
Estávamos indo para a Caverna das Maldiçoes, onde dizia morar uma bruxa. Assim que chegando, sai do convés e fui à procura da Princesa no navio. Ela estava sentada na escada do corredor. Ela me olhou:
-O desenho apareceu? – Perguntei
-Sim – Disse a levantando as mangas de sua vestimenta
Sentei em seu lado
-Se encontrarmos a bruxa, perguntarei sobre o seu respeito e sobre seu mapa – Olhei para ela. Nossos rostos estavam muito perto, meu coração disparava e rapidamente me levantei – Verei como estão as coisas lá em cima, se apresse e junte-se conosco
Droga...Homens e sua maldita vergonha u.u
ResponderExcluir