Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: O Luau - Especial Férias

sábado, 6 de julho de 2013

O Luau - Especial Férias

 photo especialferais_zps9a558059.png

O Lual 

Embora inverno, adoro sentar a praia e sentir a brisa gelada do mar batendo em minhas bochechas enquanto tento me esquentar com um pouco de calor que a fogueira emite. Sentar em uma roda e cantando músicas internacionais ao violão rindo. Isso sim era algo que valia a pena lembrar. Durante Julho, eu ia para casa de praia do meu padrinho na região dos lagos, no RJ. Lembro que no início eu nunca ouvi falar desse tal luau, mas foi a Bel que me contou. Ela era a filha do meu padrinho. Desde então, eu passo o ano todo esperando para ficar pelo menos 30 minutos com meus amigos de férias, ouvindo minha paixão de férias tocar uma bela canção.
E eu estava na frente do espelho, respirando fundo. Determinada a cantar. Esqueci de contar que nunca fiz isso? Era super normal todos cantarem pelo menos uma música, mas eu sempre recusava. Era vergonha de ver todos me olhando e de cantar na frente da minha paixão. Mas eu tinha que fazer, eu precisava. E iria usar minha música para declarar. Não para ele. Mas para todos, declarar o meu amor por aquelas pessoas que em uma noite se tornam meu mundo.
Vesti um vestido leve e fui com Bel para a praia. A fogueira já estava alta e todos estavam rindo, minha paixão afinava o violão. Sentei ao seu lado e senti o coração quase pular. Todos chegaram e começamos. Um a um, cantar.
- Vai cantar hoje?
Bel perguntou e eu concordei, não podia correr agora, não agora.
"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi" *
Eu cantei, com a mão no coração. Todos me olharam quando terminei e aplaudiram. Nunca me senti assim, feliz. Sim, aquele dia foi, sem dúvida, o melhor dia de férias.

* Música: As coisas tão mais lindas - Cássia Eller


 photo sweet_zpsf762608c.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)