Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Férias sozinha-Cap:I (Especial de Férias)

sábado, 6 de julho de 2013

Férias sozinha-Cap:I (Especial de Férias)

 photo especialferais_zps9a558059.png

Férias sozinha - Capítulo I 

Desde os 10 anos eu não saia de casa nas férias.Normalmente eu ia na casa do meu único Tio e ficava com algumas crianças que moravam perto da casa dele.Meu nome é Regina e as crianças se acostumaram a me chamar de "Gigi" por que agente vivia junto quando eu ia para casa do meu tio.Mais quando eu fiz 9 anos ele morreu então perdi contacto com aquelas crianças.Porém havia uma garota que era minha melhor amiga e eu amava ela!6 anos depois minha mãe finalmente viu que eu morria de tédio nas férias já que ela não me deixava ir para a casa dos meus amigos por que eles moravam longe.Então ela veio até mim
-Oque está fazendo?
-O de sempre...lendo mangás!
Eu gostava de ler mangás mais minha mãe não tinha dinheiro para comprar novos e o único que me dava era o meu Tio.Então minha mãe pegou o telefone e ligou para alguém.Minha mãe botou no alto-falante de propósito então eu não consegui me concentrar no mangá e parei de ler.
-Espero que eu possa reencontrar novamente a Gigi!
A pessoa com quem minha estava falando falou aquilo e deu uma vibração em mim porém eu não me lembrava do meu apelido de infância.Minha mãe então começou a limpar a casa do jeito que ela só limpa quando recebe visita.Eu nem perguntei quem era que vinha por que da ultima vez que eu perguntei ela gritou:"Eu não arrumo a casa só quando tem visita sabia?".Eu lembro muito bem...Quando deu 8:38:45 segundos o campainha tocou e eu fui atender a porta
-Surpresa!falaram 5 pessoas
Aquelas pessoas eram David,Kelly,Rosa,Axel e Barbara.As crianças com quem eu brincava na casa do meu tio foram me visita!Quando eles entraram me entregaram presentes como novos mangás,roupas,etc...Estava tudo sendo muito perfeito mais faltava Eduarda...A minha melhor amiga de férias!



 photo blue_zpsb65c38bc.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)