Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: My Bad Boy

domingo, 14 de julho de 2013

My Bad Boy

 photo especialrock_zps23ffa196.png



My Bad Boy

Sou Takahashi Mika, eu tenho um vizinho chamado Mori Raiden. Somos amigos de infância, porém desde seus 12 anos ele tem mudado.
Era um dia de Julho, e eu havia 16 e também tinha descoberto que Raiden tinha feito uma banda de rock. Eu sempre amei rock, mas nunca contei a ninguém sobre isso. Assim que descobri, fui a sua casa loucamente.
Bati em sua porta varias vezes e o gritei.  Ele aparece, seu cabelo preto estava bem bagunçado, e ele tinha um piercing na boca:
-Raiden-kun! O quê é isso? – Disse me apontado para sua boca
-Você é cega? Um piercing, você acha que é o que? Você acha que eu peguei o grampeador e grampeei minha boca?
-Bem que devia fazer isso – Disse-me bem baixo
-O que?!?!!
-Nada, nada
-O que você quer, baka?
-Ahh, eu soube que você criou uma banda de rock
-E?
-E eu queria saber que eu poderia conhecer todos os membros
-Não – Disse-o fechando a porta
Segurei-a
-Então deixa pelo menos eu ver vocês ensaiando – Ele suspirou – Por favor!! Rai-chan
Ele ficou vermelho
-Ok, ok, entra
Eu sorri, eu sabia que isso funcionaria, ele fica sem graça quando eu o chamo dessa forma. Entrei, ele foi ao seu quarto se arrumar. Minuto depois ele desce a escada, ele estava com um casaco de capuz azul escuro, uma calça jeans e um tênis all star, ele segurava uma caixa de guitarra. Ele me olhou e abriu a porta.
-Vamos – Disse-o
Eu fui com ele, nós andávamos nas ruas juntos, com pelo menos um palmo de diferença entre nós. O sol fazia um lindo efeito nele, um lindo efeito que mexia com meu coração, eu estava ficando vermelha, foi quando duas garotas passaram por nós cochichando:
-Que lindo ele né?
-Será que aquela do lado é sua namorada?
-Não, acho que não, ele é muito bonito para ela
-É verdade – Elas caem na gargalhada
Eu estava meio envergonhada por andar perto dele, comecei a aumentar a distancia entre nós, mas logo ele seguro minha mão e me puxa:
-Não se afasta, não quero ir procurá-la se você se perder – Disse-o com o rosto vermelho
Ao ver seu rosto daquela cor, seu mesmo eu ter o chamado de “Rai-chan” me surpreendeu, eu havia pensado que talvez ele estivesse com febre, mas assim que pensei, vi que na verdade não era bem isso. Ele na verdade estava envergonhado.
Eu tinha decidido ficar quieta. Logo de um tempinho de caminhada, chegamos numa grande casa, tocamos a campainha, e um jovem loiro apareceu:
-Raiden-kun! – Ele me olhou – E você trouxe sua namorada
-Ela não é minha namorada – Disse-o largando minha mão, e entrando
-Ele é assim mesmo, não ligue
Eu entrei, e logo descemos as escadas até um pequeno quarto escuro. Sentei num sofá, fiquei esperando eles montarem o equipamento. Assim que eles terminaram, Raiden-kun pegou o microfone, olhou para mim:
-Essa é uma música para uma pessoa muito especial para minha vida.
Naquele momento meu coração disparou, mas assim que ele começou a cantar, parecia que eu iria morrer. Sua canção era muito linda, dizia sobre, um amor que cresceu junto com você, e mesmo ele mudando seu amor não mudou.
Assim que a música acabou, o menino loiro tirou todos do cômodo. Raiden-kun se aproximou de mim e tentou parar seu sorriso que tentava sair:
-Obrigada! – Disse-me
Ele me olhou
-Eu fico muito feliz em ouvir isso – Dizia eu chorando – Muito obrigada, Raiden-kun
-Qual é sua resposta?
Olhei para ele, e balancei sua cabeça como sim, e logo minha lagrimas desceram de meu rosto. Ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido:
-Vamos criar um rock, juntos. Eu sei que você gostaria disso
Levantei a cabeça, e disse sim com minha cabeça.
Desde  isso, continuei em seu lado, em todos os momentos.

 photo sushi_zps3652f6cc.png

Um comentário:

  1. Você acha que eu peguei o grampeador e grampeei minha boca? KKK' Me rachando até agora (≧▽≦)

    ResponderExcluir

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)