Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: M.C.R.F-Especial dia do Rock

domingo, 14 de julho de 2013

M.C.R.F-Especial dia do Rock

 photo especialrock_zps23ffa196.png

"Sem sentido estou aqui!Cuide do meu coração e não o troque não!Vivo na telepatia sem sentido eu iria até Marte só para conquistar seu coração"
O som da guitarra e do baixo misturados fazem uma mistura sonora ótima de ouvir.
-Adorei!disse-me
Corri até Rick meu namorado e o beijei
-Adorei!O som é perfeito.
-Que bom que gostou!Quer fazer um teste Malu?
-Para que?
-Para ser vocalista horas...disse Castiel
Eu não tinha palavras para falar então apenas balancei a cabeça como um sim.Ele sorriu e me deu o microfone.Rick,Castiel e Fábio começaram a tocar.Eu tirei a cabeça do mundo real e fui para a imaginação.Comecei a cantar.No fim da música eu havia sido aprovada!
-Bem vinda ao grupo!disse Castiel
No fim da aula fomos até a casa de Fábio discutir o nome da banda.Eles pareciam doidos.Eu não aguentei e disse
-A banda pode se chamar M.C.R.F!
-M.C.R.F!?O que isso significa?disseram eles juntos
-Nossas iniciais!
Eles se olharam e concordaram.

 photo blue_zpsb65c38bc.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)