Capítulo XIII
Ina-chan olhava fixamente para Tetsuo-senpai. Quando seu rosto começava a fica vermelhado. Tetsuo notou e deu um sorriso, chegando bem perto de Ina-chan. Ela andava para trás, ele pegou seu braço e puxou ela para perto de si e a abraçou.
Todos em volta olhava, Tetsuo deu um leve suspiro e sorriu:
-Ina-chan, será que podemos tomar um café um dia desses, não muito minha praia ser dessa forma. Mas esta tudo bem para ti?
Ina estava muda, mas depois de um tempo ela respondeu:
-Só sair para um café? Eu gostaria de ir para o templo esse sábado. Podia ser um encontro – Ele estava calado – Não apenas nós, mas sim um encontro triplo, eu e você, Kumi e Kenichi, Kiyo e Masao. Mas só se estiver bom para você
Ele deu uma pequena afastadinha dela. Segurou seu rosto com as duas mãos e encostou sua cabeça com a dela.
-Para mim tudo bem – Ambos sorriram
No sábado, eu e as meninas nos arrumamos, botamos nosso yukatas e arrumamos nossos cabelos. Saímos para encontramos os rapazes. E assim que chegamos à entrada do templo, eles estavam lá na nossa espera. Masao me olhou e seu rosto estava muito vermelho:
-Você... Você está muito fofa – Ele estava com o rosto virado e me estendeu a mão. Quando estávamos no templo, fizemos nossos pedidos e sentamos na escada para espera anoitecer. Ficamos conversando, e quando a fome bateu fizemos um pequeno piquenique com comidas e sucos comprados da maquina. Assim que anoiteceu começamos a queima de fogos. Eu e Masao estávamos sentados na escada observando os fogos. Ele segurou minha mão e me olhou:
-Pode ser que não aconteça, pois eu estou contando, mas o meu desejo foi que no ano que vem próximo ano e para sempre todos fiquem juntos assim – Ele virou para mim e sorriu
Seu sorriso era mais brilhante do que os fogos. Eu o abracei.
-Sim, mas nunca direi meu desejo para você. Quero muito que ele se realize.
“Desejo que o desejo de Masao-kun seja realizado”
Kawaii 'u'!Adorei seus contos Mei-chan.Bjs :)
ResponderExcluir