Capítulo VIII - A primeira caçada
Na quarta semana de acampamento recebemos a notícia de que nosso grupo iria para a caçada do final de semana. A cada duas semanas um grupo era escolhido. A saída de Nina fez o nosso grupo crescer rapidamente.
A pressão era grande, Dave cobrava mais e mais. Temos que ser os melhores, dizia ele. Mas eu andava preocupada demais para me concentrar nisso. Iriamos passar 2 dias no meio da floresta, da floresta que eu ouvia rosnados.
Saimos durante a noite para a caçada. Iriamos parar para acampar em uma clareira há 1 horas de distância. Levei tudo o que dava para levar. Jade e Tomas seriam os nossos monitores. Dave andava ao lado de Tomas e Jade conversando sobre técnicas de caçada. Eu caminhava com Vitória.
- Como você acha que vai ser?
- Eu não faço ideia. Nem sei o que pegaremos. - respondi.
- Pois é. É diferente dos treinos, a sensação é de medo e ansiedade. Será que estamos realmente prontos?
- Quais as chances de alguém sair ferido? - perguntei para Vitória, ela pareceu mais confusa do que antes.
Andamos em silêncio por um tempo. As árvores altas tampavam os raios solares, nossos passos e barulhos de pequenos animais eram ouvido. A grama estava úmida e os cochichos dos rapazes ecoavam por toda a mata.
- Eu sai naquele dia. Deixei minha irmã com minha mãe, mas ela era ocupada demais, viva no telefone. Quando cheguei, mamãe estava no escritório e havia esquecido dela. Eu corri, mas era tarde demais. A encontraram no meio da mata longe da cidade, estava inidentificável.
- Sinto muito...
Um barulho nos interrompeu, parecia algo se movendo rapidamente. Tomas fez um sinal com a mão, ficamos em silêncio. Um grande javali saiu correndo dentre as longas árvores, ele tinha olhos vermelhos e fundos, e as pressas maiores. Encarou o nosso grupo e veio em nossa direção. Dave pegou a espada e pulou para cima do grande animal. Tomas e Jade apenas assistiam. Vitória pegou duas armas e lançou uma para mim.
- Pegue!
Eu agarrei e atirei. Lembrei das aulas de tiro e mirei. O javali caiu fazendo muito barulho. Dave saiu de cima e puxou a espada que estava pressa na cabeça do bicho. Ele estava sujo de sangue e chutou o corpo gigante.
- Tarefa 1 completa. - disse Jade olhando para Tomas.
- Tarefa?? - Vitória perguntou guardando a arma.
- Bem vindos à 1° caçada de acampamento. - disse Tomas rindo. - tragam o javali, vamos cozinhá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)