Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: O homem árvore

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O homem árvore



O homem árvore
Olá crianças,como vai vocês?

Esta noite,temos mais uma lenda apavorante!E claro,inclui o nosso querido e já conhecido amigo.Slender e mais uma criança sua vitima.

Desta vez,o nome da criança é Shaylene!Uma pequena garotinha,que mora com seus pais,David e Charlotte.A pequena Shaylene,tinha um amigo imaginário,no qual o chamava de homem árvore,pelos os seus longos braços,que para ela,se assemelhavam a longos caules de árvores.Mas a partir de um ponto,os seus pais,principalmente David,notaram que a garota estava estranha.E David,passou a escrever em seu diário sobre o comportamento da filha.A baixo,veremos as últimas anotações de David no diário

 05/07/2008

Shaylene falou pela primeira vez depois de dias,ela disse,que o homem árvore não gosta dela!Tentei faze-la falar,mas ela não queria mencionar nada sobre esse tal homem árvore.Ela disse,que ele só queria brincar!Eu não gostei nada disso!Shaylene,deve ficar com a minha mãe por um tempo.


06/07/2008
Mamãe levou Shaylene!

08/07/2008
Mamãe ligou na última noite,ela disse que Shaylene está bem estranha!Eu contei para ela sobre o psiquiatra e tudo.Mas ela me veio com o sermão de como cuidar dos meus filhos!Instalei o sistema de segurança na casa.

A partir dai,nota-se que o comportamento da pequena Shaylene acaba saindo do controle,a ponto de seu pai ser obrigado a instalar um sistema de segurança em sua casa,mesmo sem a presença da garota .
09/07/2008
O alarme tocou as três da manhã,não tinha nada lá.Não estou gostando nada disso!

10/07/2008

Quando estava descendo as escadas,encontrei um desenho de Shaylene!Não sei como ele chegou até aqui.Só sei,que eu não coloquei isso aqui!Acho que preciso me mudar...
(Créditos AmbuPlay)
https://www.youtube.com/watch?v=3XLLuHK_tjI


12/07/2008

Shaylene parece estar pior do que antes!Minha mãe disse que ela não quer fazer nada o tempo todo.Só senta no sofá,resmungando sobre um tal de homem árvore!

13/07/2008

Ontem fiquei no quarto de Shaylene,para esperar esse tal de homem árvore.Mas uma coisa insana acabou acontecendo!Eu estava quase apagando quando ouvi um som muito alto de freqüência.Vinha de um dos brinquedos de Shaylene,tirei as baterias e coloquei no local de novo!E agora,o som continuava.Cada vez mais alto!Eu vi uma coisa em pé na janela.Aquilo não era normal!Tinha braços muito longos.Tipo pernas de aranha!Eu não pude ver o seu rosto.Eu acordei no sofá no outro dia...Seria tudo isso um sonho?Não sinto isso...Eu creio,que isso deve ser real.

20/07/2008
Esses últimos dias foram terríveis,eu vi a coisa novamente.Só que desta vez,a coisa se moveu!Ele se moveu muito rápido!Em seu rosto.Não havia um rosto!Eu desmaiei.Charlotte,não quer que eu fale disso.

21/07/2008

Charlotte saiu hoje.Disse que deveria trabalhar!Eu não quero ficar sozinho.
22/07/2008

Shaylene acordou hoje,ela parecia melhor!Eu não a quero nesta casa.Mas ela está aqui!Charlotte disse que ela deveria vir para casa.

24/07/2008

Eu acordei hoje,e vi Shaylene fora de nossa casa!Eu corri procurando ela por aqui.Achei ela no banheiro,com sangue saindo de sua cabeça.Ela não parecia estar machucada.Mal disse uma palavra!Mas o que será que está acontecendo?

25/07/2008

Ele vive na floresta atrás de casa.Eu vi ele olhando para mim!Eu sei que ele está lá.Mas ninguém acredita em mim,ninguém consegue me entender.

26/07/2008

A coisa veio de novo.Não deixei ele pegar Shaylene!Eu bati em sua maldita face!O bastão quebrou e eu tentei apunhala-lo,mas não deu certo,ele não sangra.Charlotte não acredita!Ela pensa que eu estou louco.

28/07/2008

Ele a pegou!O filho de uma puta pegou.Tentei impedir que ele a levasse!Mas não consegui.Eu tenho que ir até a floresta!Não tenho escolha.Não vou deixar aquela coisa ter a minha filha.

(Data irreconhecível)
Charlotte eu te amo.Vou pegar nossa filha,e não vou deixar ele a levar!Ele nos vê!Eu te amo para sempre.

(O homem e sua filha nunca foram encontrados)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)