Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Two Options of Love

domingo, 10 de novembro de 2013

Two Options of Love


Louis vive com seu amigo de infância Michael que faz faculdade de biologia, e há um amigo muito malvado chamado Paul. Mas que tal ter duas opções para o amor?

Uma palavrinha para conhecê-los:

 Louis: "Pudim! Ha, Ha, eu amo muito pudim, mas amo também meus dos melhores amigos, Michael e Paul. Michael é meu amigo desde que nasci, é ótimo viver em seu teto agora. Paul as vezes é malvado, mas há um bom coração, conheci-o quando havia três anos de idade. Eles são demais! Mas acho que eles se odeiam, poxa... Eles vivem brigando. Grrr... Mas eles são ótimos amigos para ter... ><"

Michael: "Meu sonho? Não sei, estou fazendo faculdade de biologia, isso por que amo o mundo.
As vezes me sinto patético por esse motivo... ( '_ _).
Louis? Ela é uma ótima pessoa, fico contente em tê-la por perto. Paul é legal quando não está sendo idiota... Eu tenho uma casa, quando fiz 18 anos, sai da casa dos meus pais e comecei a viver por conta própria, e quando os pais de Louis morreram deixei-a viver comigo."




Paul: "A vida é um saco, tento não afetar ninguém com meu jeit... Nada!
Michael? Mal metido, ele se acha só por ser mais velho e ter a sua própria casa, ele me chama de idiota, mas é ele o idiota! Louis é a única menos idiota, mesmo agindo bobamente por causa de pudim, ainda é uma boa pessoa. Tento não preocupa-la com meu problemas, mas ela sempre os vê. Ela me entende de verdade..."


Agora, com as informações acima, escolha qual das histórias você quer?





4 comentários:

  1. Ha eu prefiro Louis e Michael é claro me identifiquei com ele: ter a casa própria e ainda estudar Biologia, tudo a ver comigo. Eu aposto nessa historia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ><
      Ele é muito fofis, mas prefiro o Paul *-* Ele é meu tipo, todo malvado mas super fofo e doce por dentro :3 -Nhaaaw' é a vida ♥ ^^

      Excluir
    2. KKK Abe, já sofri com caras igual ao Paul, mas agora prefiro os tipos Michael de ser kkk. Cada um tem seu tipoh ...kkkkk :p

      Excluir
    3. kkk >< Nossa, fazer oq né :/
      Mas eu acho os do tipo Michael são bem... Maduros :3 Há um charme (≧▽≦)

      Excluir

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)