Bem vindos ao fim do mundo
A madrugada estava ficando cada vez mais fria naquele local.Não era mais de 3:30 da manhã que ouvi minha mãe gritar desesperadamente e o som do jarro de vidro quebrar.
-Mãe?
Ouvi apenas mais um grito e o som de algo caindo no chão.
-MÃE!!
Rapidamente pulei da cama e abri a porta.Minha mãe estava caída sendo sugada por um ser desfigurado com sangue ao invés de rosto e coberto por uma camada verde que parecia ser pegajosa.Afastei-me um pouco da cena e corri de volta para o meu quarto...Tranquei-o e rapidamente coloquei algumas roupas na bolsa e fugi de casa.Eu estava pulando a janela quando ela explodiu jogando-me para longe.
-TSUGUMI-SAN!!CORRA VENHA LOGO!!-era uma voz masculina
Eu estava caída no chão e os errantes iam rastejando.Uma garota que não tinha menos de 17 anos foi atirando nos que via pela frente.Um jovem com um capacete me ajudou a levantar.
-Você está bem?-disse-o
Apenas afirmei com a cabeça.
-CORRAM!!!-ele jogou uma bomba perto dos errantes e quando ela explodiu fez com que a carniça se espalhasse por todo canto
Ele me puxou pelo braço e correu.Uma garota com uma bazuca nas mãos também com capacete começou a correr na mesma direção.
-Tsugumi-san!Onde está Amano-kun?-perguntou o homem
-Deve estar com ela!-a garota abriu a porta do carro e me jogou para o banco de trás.-Aguenta firme!-os dois ficaram na frente e aceleraram
U.U gostih...... :p
ResponderExcluir