Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Love for Zelda - CAP IX

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Love for Zelda - CAP IX


Capítulo IX

Eu observava seus lindos cabelos loiros balançarem, e logo ela me nota acordado:
-Link? – Disse-a me ajudando a sentar – Está se sentindo bem?
-Sim... - Disse-me passando a mão em meu nariz onde havia um curativo
-Não se preocupe, não quebrou – Ele me olhou – Ganondorf pediu desculpas, ele não tinha intenções
-Vocês estão namorando?
Ela me olha aterrorizada
-Não! Claro que não
-Hum... – Eu a olhei – Eu gosto de você
Vi ela ficar vermelhar
-O que? Ha ha... E-Esta brincando? – Fiz um não com a cabeça – Eu... Eu também... Eu também GOSTO de você – A vi fica muito mais vermelha e esconder o rosto
Por ela dizer que gosta de mim, fez com que meu coração disparasse:
-Zelda... –Ela me olhou – Você quer namorar comigo?
Ele me olhou sem graça:
-O-O que? S-Sério?
-Sim – Disse-me confirmando
-Ah... É... O-Okey

<< Capítulo Anterior                                Próximo Capítulo >>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)