Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: I want to be happy-Cap:X (Final)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

I want to be happy-Cap:X (Final)

Cap:X

Samara estava escondida observando tudo.Jake olhava para a piscina
-Olha...Não é que eu esteja gostando de você nem nada!disse-o -Eu apenas quis defende-la por que sei como você se sente!
-Infelizmente não sabe....
Ele olhou fixamente para mim.
-Você não sabe como é ser ignorada todo este tempo!Meu pai me encontrou em uma lata de lixo.Não fui deixada em orfanato nem nada!Fui encontrada no lixo!
Ele baixou a cabeça
-Minha mãe e meu pai me entraram jogado na floresta!disse-o
-O que?
-Eu fui jogado lá sem dó nem piedade!Meu pai era guarda florestal e minha mãe também...O maior sonho deles era ter um filho mais minha mãe é estereo.
Samara correu para contar a Angelica que observava tudo também na janela.No dia seguinte voltamos a nossas aulas normais...Aquilo talvez era telepatia...Talvez tiamos sido feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)