Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Yoi kyuka o motte iru - Especial de Férias

sábado, 6 de julho de 2013

Yoi kyuka o motte iru - Especial de Férias

 photo especialferais_zps9a558059.png

Yoi kyuka o motte iru

Era no verão, eu, Noguchi Tane havia 19 anos naquela época. Fazia dos meses que não via meus pais, mas naquele verão tive a chance de passar um tempo com eles. Nós havíamos decididos passar nosso verão na casa de campo do meu pai.
Era de tarde, e já havíamos chegado. Assim que cheguei vi a grande casa de madeira no topo de um pequeno monte, na qual de lá havia a linda vista do mar, o ar era bem puro, tão puro que eu não queria parar de respirar. Fui para dentro da casa, minha mãe me mostrou meu quarto e lá eu guardei minhas coisas. Mas assim que arrumava tudo escutei meus pais falarem com alguém no andar de baixo.
Fui até a janela para ver, e lá meus pais conversavam com um casal, e de seu lado havia um rapaz e duas menininhas gêmeas. O jovem era bem atraente, segurei firme meu cordão, respirei fundo e fui lá cumprimentá-los. Assim que desci as escadas, o grupo já havia entrado na casa, minha mãe me olhou:
-Tane-chan, essa é a Ootsuka Kaori, uma grande amiga minha, e esses são: Hikaru (seu marido), Kei e Keiko (suas filhas) e Kenichi (seu filho). Eles irão passar as férias junto conosco
Eu olhei para eles, mas assim que virei para Kenichi-kun, ele virou o olhar para o outro lado. Olhei de volta para Kaori:
-Sim, muito prazer em conhecê-los
-Nossa que jovem educada – Disse-a se aproximando de mim com um sorriso
Mas antes de me cumprimentar adequadamente, as duas meninas gêmeas se aproximaram:
-Onee-chan, você é muito bonita – Disse Kei-chan
-Ah... Obrigada... Você é bem fofinha – Keiko-chan me olhou – Keiko-chan, você também é muito fofa
Ela dá um lindo sorriso, ambas saíram correndo acenando para mim. Minha mãe foi levar Kaori para seu quarto, Meu pai estava conversando com Hikaru. E eu por minha vez, estava na sala principal com Kenichi-kun
Eu tinha dado uma pequena olhada para ele, e ele por sua vez nada. Eu não gostava de silencio, então decidi parar com isso e subir as escadas:
-Tane-chan!
Ele gritou meu nome, virei para ele bem devagar
-Desculpe-me por não dizer nada
-Não, sem problema
Ficamos sem falar por um momento
-Você não gostaria de passear um pouco, perto do mar?
-Por quê? Vai tentar me empurrar para lá?
Ele começou a rir
-Não não, só gostaria de conversar um pouco se tudo bem
Eu aceitei ir com ele, fomos para perto do mar, na qual a via uma pequena praia. Caminhamos nela bem devagar:
-Você não passa muito tempo com seus pais, né? – Disse-o
-É... Como sabes?
-Seus pais falam bastante que sente sua falta
Sorri
-Isso por que, não tenho tempo para conversa com eles, é claro que gostaria de ter mais tempo, porém desde que entrei para faculdade isso tem me atrapalhado
-Entendo...
-Quantos anos você tem, Kenichi-kun?
-Vinte, vinte anos
-E não faz faculdade?
-Bem que gostaria, mas não tenho tempo
-Entendo, bem que deveria tentar uma vez, dessa forma poderemos conversar mais
Ele sorri, mas assim que ia virar para mim, seu celular toca. Ele atende:
-Alô? / Ah, Oi / O quê? Como assim?/ Ela está bem?/ Ok, irei aí/ Tchau
Ele desligou com um olhar assustado:
-Você esta bem?
- Tenho que ir – Disse ele bem baixo
-O que?
-Desculpe, mas tenho que ir, parece que ela não está bem
Eu não havia entendido naquele momento, assim que voltamos para a casa, ele arrumou suas coisas e saiu. Conversei com seus pais, eles me contaram o estava acontecendo. Sua namorada tinha sido atropelada naquele momento e estava no hospital internada no estado grave.
As férias haviam acabado, e eu havia voltado para a faculdade, desde isso nunca tive a chance de revelo. Comecei a conversar com meus pais pelo telefone, e eu tinha descoberto que a namorada de Kenichi-kun tinha melhorado e ele havia pedido-a em casamento. Porém eu não pude comparecer em seu casamento. Mesmo assim, eu fiquei feliz, em saber que o meu primeiro amor de verão esteja feliz.

 photo sushi_zps3652f6cc.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)