Capítulo XI
Eu estava na caverna, quando avistei uma luz na qual iluminava um grande diamante, e aquela era minha chance de me torna rico. Mas antes de eu o paga-lo, a caverna começou a tremer, fazendo pedras caírem. E naquele momento ruídos do monstro soou me chamando atenção aos gritos da princesa. Eu estava com a dúvida em ajudá-la e pegar meu diamante. Respirei fundo, e corri.
E lá estava o monstro enlouquecido, a princesa estava com a perna presa de baixo de uma pedra, gritando de dor, porém algo estava muito errado, como o monstro poderia ter enlouquecido em motivo, foi então que avistei um corpo no chão, era de um homem, e ele usava um uniforme, o mesmo uniforme que a tripulação de Richard.
Corri em direção da princesa, despistando das pedras que caiam, cheguei perto dela e tirei a pedra de sua perna, peguei-a no meu colo e a carreguei até o navio.
Eu cuidava de seus ferimentos:
-Obrigada – Disse-a me olhando
-Não tem o porquê de me agradecer, você cuidou de meus ferimentos também, e agora estou retribuindo
-Não é isso, você cumpriu sua promessa, não me deixou para trás, mesmo assim fico triste por não ter pegado o diamante
-Esse não é o nosso objetivo – Sorri para ela.
Terminei de cuidar de sua perna, sai de seu quarto e fui ao convés. Todos estavam com os rostos de preocupados, Marcos veio em minha direção, perguntando loucamente sobre como estava à princesa, e eu por minha vez estava irritado e dei um tapa em seu rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)