Capítulo VII
Fizemos um abrigo na ilha e amarramos Richard e o resto de deus parceiros nas árvores. Fiquei na cabana deitado, e a princesa fazia meu curativo. Olhei para ela:
-Por quê?
Ela me olhou
-O que?
-Por que você não fugiu com o Richard?
Ela desviou o olhar
-Nada... Nada de mais, só que achei... Que o Richard tinha exagerado – Ela se levanta e vai saindo da cabana – Cuide-se, mais tarde volto para ver como você está
Ela parecia um pouco triste, não sabia o por que. Tentei dar um cochilo, mas quando comecei a cair no sono, fui desperto por uma doce voz que cantava. Não conseguia me controlar e sai da cabana.
Horas depois, a princesa voltou para me ver:
-Capitão? – Ela entra e vê a cabana vazia. Logo sai a minha procura. Assim me avista em cima de uma pedra na praia, indo em direção das sereias. Ela corre e me puxa:
-Capitão! Acorde! – A seria pega seu pé e a puxa – Capitão! – Com o seu grito, fui desperto do transe, e logo a avistei quase dentro do mar. Não podia deixar-la, então a puxei rapidamente e saímos correndo em direção do acampamento, mas no meio do caminho avistei uma das feras agarrada em minha perna. Peguei uma pedra do tamanho mediano e bati varias vezes e sua cabeça, até sua morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)