Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: I Want to be Happy-Cap:VIII

segunda-feira, 29 de julho de 2013

I Want to be Happy-Cap:VIII

Cap:VIII

As garotas olharam para ele.Charlies puxou Marina e Witoria para um pouco mais longe
-E além do mais ela não é bastarda!É apenas adotada...Tem uma grande diferença nisso!E se vocês acham que eu iria gostar de vocês estão enganadas!Odeio garotos preconceituosas.
Angelica ficou vermelha e foi para o quarto dela.Jake deu um longo suspiro
-Podemos conversar mais tarde?disse-o
-Tudo bem...respondi
Na janela do meu quarto vi Jake perto da piscina novamente me esperando.Eu peguei o elavador e logo desci.Estava passando pela frente do quarto da equipe 2 quando algo me puxou
-Você vem!
Era Marcos.Ele me sentou na cama dele
-É verdade os rumores?Você é Jake estão namorando?
-O que?

<< Capítulo Anterior                            Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)