Capítulo X
Me questionava em como chegamos aquele ponto. Algo tinha acontecido de errado. Eu parei e me virei para Chris que corria logo atrás de mim.
- O que aconteceu?
- Temos que correr, Will.
- O QUE ACONTECEU? - eu o empurrei, Karen gritou para pararmos.
- Certo, calma, Willian. A empresa é do meu pai.
Fizemos silêncio, Karen jogou uma pedra nele.
- Você mentiu?
- Eu falei desde o início que cada um tem seu próprio objetivo. Falir a empresa dele era o meu. Desviar o dinheiro para minha conta era outro meu.
- Você nos usou? - eu o soquei.
- Teriam feito o mesmo. - ele falou gemendo no chão. Uma luz vinha do fundo da floresta. Segurei a mão de Karen e a puxei.
***
Entramos no hotel da estrada. Estavamos suados e sujos. Mais sujos pelo que tinhamos nos metido.
Liguei a televisão.
O jovem Christopher Anderson implantou um vírus no sistema da empresa de seu pai Pete Anderson. O vírus unia códigos utilizados na fraude da votação do Cinema&Festival e no misterioso sumiço do dinheiro do Banco Particular da cidade. A polícia que já vinha investigando o caso há meses, conseguiu rastrear o jovem e alguns de seus cúmplices. Foram presos Christopher...
Eu desliguei, olhei para Karen. Ela balançou a cabeça. Saimos daquele hotel e desaparecemos. Sumimos, deixando para trás tudo o que tinhamos conseguido graças ao interesse egoísta de um rapaz. E onde estamos? Longe. Perto. Apenas não deixamos rastros, como os nosso códigos de hacker.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)