Capítulo II - Denise
- Não!
- Mas, querida.
Foi assim que tudo começou. Meu pai ganhou uma promoção e tivemos que nos mudar. Eu neguei, é claro. Estava deixando para trás todos os amigos e conquistas que consegui durante todo aquele tempo. Eu me irritei, mas no final, não tive para onde fugir. Acabei vindo para cá. Estudar em um novo colégio. Iniciar o que eu já tinha.
O novo colégio era relativamente grande. Muita gente. Cheguei na terça-feira. Respirei fundo e entrei na secretaria. Tinha que pegar os horários de aula. Aquele lugar, cheio de plantas e quadros motivacionais me lembrava a antiga escola. Na verdade, tudo me lembrava dela. Eu estava pressa naquilo. Querendo fugir.
Cheguei perto da mesa de madeira e pedi para a secretária meus horários. Ela pediu um minutos e se virou para um armários. Enquanto esperava, um rapaz alto e moreno se aproximou. Ele estava acompanhado de duas meninas de saias curtas.
- Valéria, meu amor, eu tenho uma advertência aqui, será que você não pode dá um jeitinho?
Ele falou, tentando seduzir a moça que pouca confiança dava.
- O que você fez, Alex? Sabe que não é assim que a banda toca por aqui.
Ela deu uma mexida na cadeira. Ele era bem bonito, talvez o popular da escola. Sempre tinha, não é mesmo?
Eu olhei rapidamente e ele me encarou. Deu uma piscadela e antes que eu pudesse reagir, Valéria tinha me entregado a folha com os horários. Eu desviei rapidamente, agarrei a folha e andei sem olhar para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)