Capítulo XV - FINAL
Eu tinha que acabar com isso, eu estava tremula, porém confiante. Ela veia em minha direção, com uma velocidade anormal, jogando bolas de uma massa escura, sobre mim, Eu desviava, dei um pula para traz e deu uma pirueta no ar. Dei um impulso sobre uma árvore e pulei, fui a sua direção e dei um chute, fazendo-a voar. Ela se levantou, limpando sua boca suja de sangue. Meus olhos estavam negros, eu percebi que eu estava perdendo o meu controle, e logo terei que acabar isto antes que seja tarde. Ela correu sobre minha direção, e eu estendi o braço, e na hora que ela passou arranquei sua cabeça, olhei para ela e sorri:
-Acabou – Nesse momento só tinha conseguido dizer isso, minha mente estava pesada, logo fechei meus olhos e cai no chão. Eu achava que tinha morrido, mas logo acordei numa cama de hospital, me levantei rapidamente e notei Riki sentado na cadeira do lado de minha cama, ele me olhou e sorriu
-Ai-chan, acabou – Eu sorri e balancei a cabeça como um sim, mas logo me lembrei de Nana
-Mas e a Nana? – Disse-me
-Assim que você desmaiou, Nana tentou te matar, mas ela estava sendo consumida pelo seu próprio poder, e acabou sendo puxada para de baixo da terra, e onde ele foi puxada, começou a nascer uma árvore de maçã – Então estava definitiva que esta loucura estava acabada, com a morte de Jun, eu senti um vazio em meu coração, eu achava que nunca poderia sorrir novamente, mas Riki estava comigo, e eu sei que Jun sempre estaria comigo.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)