Capítulo VI (FINAL)
Já tinham se passado uma semana desde que falei com Mei, e não paramos mais. Aos poucos, ela ia me apresentando novas pessoas e, aos poucos, eu ia sentindo aquele calor novamente. Me sentia completa. Mas o pequeno Takume ainda era um panda e por mais fofo que ele fosse, isso me deixava triste. Eu tinha realizado meu desejo, mas ele ainda não era um garoto.
- Não se preocupe, Umi-senpai. Eu gosto de ser um panda.
Ele me falava isso todos os dias, e naquela tarde não foi diferente. Eu o carregava na mochila enquanto ele falava a mesma frase. Estava indo para o karaoke, ia me encontrar com Mei e alguns amigos. E no caminho, acabei passando perto do rio onde havia encontrado o panda. Fazia tempo que eu não passava por lá.
- Você se lembra, Takume-chan?
Desci para perto do riacho, no local onde estava a caixa em que encontrei.
- Eu lembro, como posso esquecer.
Ficamos em silêncio e aquele lugar me fez tomar coragem para perguntar a ele algo que me veio na cabeça durante toda a semana.
- Takume-chan, porque você gosta de ser um panda? Você não queria sua forma normal?
- Umi-senpai... Essa semana que eu fiquei ao seu lado, vendo você crescer e realizar seus sonhos... Foi bom para mim, nunca havia imaginado o quão importante era para alguém, e entendi o que aquele menino que eu zombava sempre quis ter...
- Takume...
- Você me ensinou tudo isso, e me tornar humano é a mesma coisa que não estar ao seu lado. Sendo quem sou, posso estar com você todos os dias e me esquecer de quem fui.
- Eu não me importo quem você foi... E sim quem você se tornou. Sendo panda ou não, você sempre estará comigo.
Uma lágrima caiu do meu olho e eu senti algo que era diferente daquele calor, era mais forte. Muito mais forte. O panda caiu da minha mochila e rolou pelo chão. Um grande flash me cegou por segundos e quando consegui ver de novo, o meu pequeno panda, não era mais um panda.
Takume-chan...
Ele estava na sua forma humana, como mágica, ele sorriu e me abraçou. Aquela sensação forte. Talvez fosse o que chamam de amor.
Capítulo Bonus
Ooonwt *-*
ResponderExcluir