Capítulo I
Me chamo Shiori Umi e tenho 15 anos. Estudo na pequena escola de ensino médio da minha província no interior do Japão. Não tenho muitos amigos, na verdade, não tenho amigos. Me excluí desdes os 12 anos, tudo aconteceu quando rasguei minha saia no intervalo daquele ano. Desde então evito as pessoas por vergonha. Foi constrangedor. O meu desejo é ter amigos, falar com todos da minha sala, sair com eles.
Volto para casa sozinha todos os dias e ver os grupos de colegiais rindo e indo sair me faz sentir inveja. Acabo perdendo a atenção me imaginando junto deles. Naquela tarde quente, eu fiz a mesma coisa, mas quase fui atropelada por uma bicicleta. A moça não se desviou e eu me joguei da estrada em direção ao riacho que cortava a cidade. Rolei e parei na beira, a ciclista tinha ido embora e eu permaneci deitada com o joelho ralado.
A vontade era de chorar, mas eu não me permitia, não ria e nem chorava, nada que pudesse me deixar constrangida. Me levantei com cuidado e olhei em volta, poucos metros a minha frente tinha uma caixa de papelão. Como não havia visto antes? Provavelmente era um gato abandonado. Me aproximei e a abri.
Pulei de boca aberta ao ver o que tinha naquele pequeno cubo de papelão. Era... Um... Panda!
Aaaanw que inveja ಥ_ಥ esse panda é meu volta aqui u-u
ResponderExcluir