Capítulo XI - Final
Estavamos confusos, era apenas um lobisomem indo para um grande acampamento de futuros caçadores. Mas Tomas nos explicou:
- Aquele era um lobo alfa, ele nunca anda sozinho.
Aquilo me arrepiou. Corremos o máximo que pudemos. Chegamos no acampamento ouvindo barulhos de tiros e gritos. Um pouco mais de dez lobisomens estavam destruindo o acampamento. Alguns aprendizes estavam lutando, outros feridos e quase 5 pareciam estar sem vida. Foi uma cena muito forte.
Embora cansados, nos unimos aos colegas de futuros caçadores e lutamos. Conseguimos abater 3 feras. Estavamos esgotados. Todos comemoraram ao ver que do nada todos os lobisomens se foram, simplesmente sumiram. Haviamos vencido. Mas eu não sentia isso. Senti algo estranho, uma sensação de que havia algo mais. Isso me arrastou para a sala de Michaelis.
***
Abri a porta e vi Michaelis ser lançado para o outro lado da sala, e lá estava ele. A fera que matou minha mãe e atacou o nosso acampamento. Ele não me notou, eu mirei e atirei. Porém, ele desviou e me encarou, paralisei. O grande lobo foi até mim. Eu senti uma conexão. Ele parecia que estava tentando falar comigo.Um tiro atingiu a parede e a grande fera pulou pela janela, sumindo na densa floresta. Olhei para Michaelis no chão segurando uma pequena arma, ele desmaiou.
***
Depois daquele dia, o acampamento de aprendiz foi interrompido. Todos que lutaram bravamente conseguiram o título de aprendiz de caçador e uma bela homenagem foi dada aos 6 mortos daquele dia terrível. Pude voltar para Northing Falls com Tomas e agora com o título de aprendiz. Minha meta era chegar a caçadora e encarar ele, a fera sem paralisar.Algumas semanas depois, Michaelis me chamou para uma visita ao hospital. Ele ainda se encontrava internado pelos ferimentos causados pelo lobisomem, teve que passar por algumas cirurgias. Entrei no quarto do hospital e o vi, ele me esperava.
- Naquela dia... Como você sabia onde eu estava? Você sentiu algo, não foi?
- Sim... - concordei.
- Eu sei o porquê. Já fazia uma breve ideia quando você começou a encarar a floresta...
Aquilo me arrepiou. Michaelis limpou a garganta e continuou.
- Você tem alguma ligação com aquele lobisomem, o que me atacou. Você... e a fera... estão conectados de alguma forma.
Quem era aquela fera?
Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)