Capítulo I - O FIM
Já faziam 3 meses desde que cheguei na cidade. Meus pais se divorciaram e eu fui morar com minha mãe em Northing Falls. A cidade pequena no meio do nada era rodeada por um grande bosque, e ele separava minha nova cidade das demais.
Comecei a estudar no único colégio de Northing Falls. Nesse pouco tempo arrumei dois grandes amigos, Cinthia e Rafael, e uma paixão escondida por Tomas. Tomas é uma série a mais do que eu, mais velho, quieto e de cabelos levemente bagunçados. Tem um jeito sério e acaba atraindo olhares apaixonados, principalmente de Cinthia, e é por isso que o adoro secretamente. Nunca tive coragem de falar com ele até...
- Lucy!!! Preciso de sua ajuda.
- Diga, Cinthia.
- Você precisa ir até o Tomas e entregar esse bilhete para ele. Diga que é meu.
- Mas...
- Obrigada. - Cinthia beijou meu rosto.
Vi minha amiga correr para longe. Caminhei tremendo até Tomas. Ele estava com Rafael, ambos eram amigos. Cheguei a questionar em por que ela não pediu ao Rafael. Encarei rapidamente os olhos da minha paixão secreta e entreguei o bilhete. Nossas mão se encostaram levemente quando ele agarrava o pedaço de papel dobrado. Rafael me olhou e perguntou secamente:
- De quem é?
- Da Cinthia. - disse quase sem graça.
Ele pareceu aliviado. Uma vez me disseram que Rafael era apaixonado por mim desde que entrei na escola. Balancei a cabeça para fugir do pensamento e encarar a realidade. Tomas leu o bilhete seriamente e me entregou. Antes que pudesse dizer algo, seu telefone tocou. Ele atendeu e me respondeu:
- Não posso.
Ele saiu correndo pelo portão principal e sumiu.
~*~*~
Cinthia permaneceu abalada enquanto contava o que havia acontecido.- Será que ele tem namorada?
- Não sei, talvez só um compromisso.
Continuamos conversando até Cinthia chegar em casa. Ao vê-la entrar corri para a minha. O bilhete dela dizia "Vamos para casa juntos?". Senti um leve ciúmes ao saber. Mas não podia fazer alguma coisa. Ela é minha amiga.
Vi a porta da minha casa aberta e tive uma sensação estranha. Corri para entrar, mas uma moça de cabelos curtos me impediu.
- Sinto muito.
Ela me puxou para perto de um carro preto. Como eu não tinha o visto antes? Um barulho me assustou. Uma fera soltou para fora da minha casa. Parecia um lobo, mas era maior e possuía caninos enormes. A coisa me encarou e fugiu ao ser atingido por um tiro no ombro. Olhei para o autor do disparo e vi aquele rapaz segurando uma arma, era Tomas.
Ele parecia mais velho e mais sério. Uma equipe entrou correndo enquanto Tomas perseguia o enorme lobo em direção ao bosque. Uma cena rápida que demorou a ser processada. As palavras "Eu sinto muito" ecoaram e quando me deparei, a equipe voltava segurando uma maca ensaguentada com o corpo de minha mãe. Desabei. Era o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)