Google+ CW Novels: SHOUJO PROJECT: Cartas para você

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cartas para você

Hello, folks! Essa será uma mini história, baseada em acontecimentos reais. Não irei enrolar nela e será mais fácil escrever. O intro dela segue em baixo :)


Querido,
Quando eu te conheci achei que seria apenas um. Não gostei de você e não o achei bonito. Nossos papos eram apenas uma estrada fácil para me aproximar de seu amigo. Era por ele que eu amava. Os tempos voaram, seu amigo virou um idiota e você... Você se tornou alguém engraçado, divertido e encantador.
Não me lembro de como começou, mas você se declarou para mim primeiro e eu, meses depois, fiz o mesmo. Foi tão mágico que não me lembro. Permanecemos em declarações fantasiosas e desejos de nos encontrarmos. O sonho distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)