Capítulo IV - O Segredo (Olhar de Arthur)
Por onde andara minha mente? Como em alguns poucos dias poderia sentir tanto por uma criatura de fios loiros. Seu tamanho minusculo e expressões delicadas. Como ela poderia me fazer sentir assim? Prometi que contaria o meu segredo, algo que eu nunca compartilhei com ninguém e escondi por tanto tempo.
Passei aquela noite em claro, pela floresta. O vento estava gelado esta noite.
O dia amanheceu, tão rápido que nem notei. Vesti-me e caminhei para a grande árvore localizada na praça central. E lá estava ela. Tão cedo e tão frios. Suas bochechas estavam rosadas além do normal. Ela me encarou, pálida, caminhou até mim. Seus lábios se moviam, mas nada falava. A puxei pelo braço e levei para a floresta.
- Não se assuste. Não ache que é mentira. Apenas....
- Estou ouvindo.
Ela falou docemente. Me arrepiou. Tomei ar e comecei a contar minha jornada...
"Meu nome é Arthur Klark, filho de um vendedor com uma costureira. Nasci no antigo reino de Lork. Me apaixonei pelas armaduras de cada cavaleiro fiel ao rei e aos 19 anos me dediquei de coração a servi-lo. Para provar minha fidelidade e subir de cargo, o jovem rei me pediu algo que ele nunca pediria a qualquer um. Havia uma bruxa. Ela morava entre os camponeses e não poderia ser julgada.
Ele pediu que eu a encantasse e a fizesse mostrar quem ela era. E eu fiz. Levei a bruxa para o seu fim. E ao descobrir ela me amaldiçoou. Utilizando o brasão de meu reino, ela me transformou em um pássaro negro todas as noites. Perdido na escuridão por anos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sem palavrões ;)
Críticas só construtivas!!
✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)